Puma Camillê se apresenta ao vivo no 2º Global Artivism Convening
- Produção Puma Camillê

- 23 de out. de 2025
- 1 min de leitura
Entre os dias 3 e 5 de novembro, a artista Puma Camillê leva sua arte para o Second Global Artivism Convening, em uma apresentação que promete atravessar fronteiras e celebrar a ancestralidade em movimento.
Diretamente de São Paulo (Brasil), Puma é uma artista multidisciplinar, ativista e criadora do projeto “Capoeira para Todes”. Reconhecida internacionalmente, ela mistura capoeira e voguing em uma linguagem corporal única, que batizou de “transancestral” — um encontro potente entre ritmo, resistência e identidade.
💃🏾 Sua arte é mais que movimento: é um ato radical de alegria, inclusão e coragem. O público poderá presenciar de perto como ela transforma tradição em força viva e contemporânea.
UM MOVIMENTO GLOBAL
O Artivismo Global existe para defender o argumento de que os artistas não são atores paralelos na mudança social—eles são arquitetos centrais dela. Estamos construindo um ecossistema mundial onde os artivistas, artistas que trabalham na intersecção da arte e da mudança social, são reconhecidos, recursos e conectados.
Esse ajuntamento é mais que uma convocação, é um espaço imersivo para alimentar um movimento global de criadores que querem mudar o mundo.


